fbpx
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

CIDADE TIRADENTES RECEBE RECURSOS PARA O COMBATE AO COVID-19

A Cidade Tiradentes é o bairro com um dos maiores índices de casos de covid-19 na capital paulista. O atendimento nos hospitais da região aumentou, no último mês, em mais de 150%.

Tendo em vista esse avanço, o vereador George Hato articulei junto ao deputado federal Baleia Rossi a viabilização de  R$ 300 mil para o Hospital Santa Marcelina, para auxiliar no tratamento de pacientes do novo Coronavírus.

Por estar no extremo da Zona Leste, esse hospital recebe também pacientes de outras cidades da região metropolitana. É importante que, neste momento,  ele esteja preparado para receber esse maior fluxo de pessoas.

“Conheço bem a Cidade Tiradentes. Trabalhei como médico em diversos postos da região e sei das suas necessidades, tanto que, em meu mandato como vereador, já destinei diversas emendas para a saúde e esportes da região. Agora, temos que direcionar todos os nossos esforços no combate ao coronavírus e, nosso trabalho é buscar recursos, sobretudo para a população que mais necessita.“ afirma o médico e vereador George Hato.

baleia rossi
Fechar Menu