fbpx
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

GEORGE HATO TRABALHA POR MAIS CACHORRÓDROMOS NAS PRAÇAS DE SÃO PAULO

Você passeia diariamente com seu cãozinho? É extremamente importante para a saúde física mental de seu cachorro que ele se exercite todos os dias. Por ser um animal social, o cão precisa ter contato com outros animais da sua espécie, além disso, faz parte da natureza deles andar, correr, cheirar e explorar o mundo.

Muitas vezes, os tutores não levam seus animaizinhos para passearem por não ter locais adequados e seguros, pensando nisso, o vereador George Hato tem trabalhado pela implantação de cachorródromos nas praças públicas de São Paulo. 

Em 2019 o parlamentar realizou uma grande conquista com a construção de um cachorródromo na praça Brás Gonçalves, Bosque da Saúde e, neste ano, iniciou mais uma obra desse porte na Praça Américo Portugal Gouveia, Chácara Inglesa.

“Tenho três cachorrinhos e sei bem da preocupação que muitas pessoas têm para passear com seus pets com segurança. Segundo o último levantamento, 43% dos domicílios da cidade de São Paulo tem pelo menos um cãozinho, o que contabiliza cerca de 1,9 milhões de cachorros na capital Paulista. É importante criarmos espaços que deem condições para o bem-estar desses animais.” afirma o vereador.

George Hato é  o “papai” da Josephina, da Hachi e do Boninho.

Fechar Menu